Executive Coaching

Quando pensa em grandes líderes pensa em quem?

Barack Obama, Steve Jobs, Mark  Zuckerberg? Sabe o que têm todos em comum?

São óptimos oradores. São líderes que constroem as suas empresas porque sabem defender as suas ideias. Mas sobretudo, sabem defendê-las!

Steve Jobs podia não ser o melhor dos oradores aos vinte anos.  Mas tornou-se o líder, mentor e imagem de uma das grandes companhias mundiais, a Apple. E parte da singularidade e da sua liderança advinham da maneira como sabiam estar perante enormes plateias e após centenas e centenas de palestras e aparições públicas, ainda assim comovê-las e cativá-las.

Steve Jobs certa vez afirmou: When you’re a carpenter making a beautiful chest of drawers, you’re not going to use a piece of plywood on the back.

Muitos administradores, gestores de topo ou CEO ‘s esquecem-se de uma verdade tão simples como esta.

Não use a melhor madeira para aparentar apenas aquilo que não é.

A liderança vem do interior. Não lidera ninguém se der o seu melhor à frente da imprensa mas não der o seu máximo com os seus colaboradores, dentro da sua organização, nos bastidores da organização.

Não liderar ninguém se não for um líder para si próprio e saber reunir-se dos melhores profissionais para o ajudarem a atingirem os seus objectivos!

Faça como centenas de executivos em todo o mundo e tenha um acompanhamento personalizado por um especialista em Comunicação. Comunique para Liderar!

Não pareça ser o líder só porque é o CEO.

Seja o líder que a sua empresa necessita que seja!

 

Executive coaching

Com o “Executive Coaching” disporá de consultoria e aconselhamento personalizado que farão de si um líder que sempre quis ser.

Transforme a sua gestão, transformando a maneira como comunica com os outros!

O “Executive Coaching” é destinado a CEO, administradores e quadros de topo que queiram os melhores resultados no menor tempo possível.

Eis o que conseguirá através de Coaching em Comunicação de Alto Rendimento:

  • Dar o discurso da sua vida na cerimónia de Gala que se aproxima (incluindo apoio na sua concepção e apresentação)
  • Receber aconselhamento personalizado para uma entrevista com a Imprensa (seja de rádio, imprensa ou televisão) de modo a obter o máximo impacto para a sua empresa.
  • Receber um “Relatório de Comunicação” personalizado que diagnostica o seu nível actual de “Comunicador” e que traça um plano pessoal de aperfeiçoamento com pequenas metas facilmente alcançáveis.
  • Receber Consultoria de Comunicação personalizada de modo a gerir melhor o seu papel como comunicador e líder da sua empresa (desde as reuniões ordinárias até às decisivas reuniões capazes de fechar um acordo de milhões).

Não guarde o seu melhor para o que está para vir. Esteja no seu melhor já hoje e contacte-nos!

 Pense novamente na citação de Steve Jobs: a qualidade do armário diz respeito ao armário por inteiro e não apenas àquilo que fica à mostra. O mesmo acontece com o seu trabalho: gerir bem e alcançar as metas da sua organização não é apenas um assunto de gestão. É também um assunto de comunicação: se não souber aliar a competência técnica e prática à competência em gerar a confiança dos outros não poderá atingir todo o seu potencial!

Esta acção de formação não é para toda a gente. Se já atingiu todo o seu potencial, o “Executive Coaching” não é para si!

O”Executive Coaching” é para os líderes excepcionais, aqueles que sabem que necessitam de mais com vista  a obter mais.

Faça alguma coisa. Mude a sua liderança.

 Solicite já a sua reunião!

Anúncios