Business Communication

“Being the richest man in the cemetery doesn’t matter to me” (Steve Jobs)

Que interessa ser um administrador ou CEO milionário se tudo aquilo que fez não mudou nada? Se a sua empresa continua na mesma? Se as pessoas não se inspiram no seu trabalho?

O que fazia Steve Jobs adormecer com contentamento não era ser o líder da Apple. Era ser o líder de uma empresa que tinha revolucionado o modo como as pessoas se relacionam com dispositivos digitais!

Dê o melhor de si à sua empresa e comece por dar o melhor  àqueles que trabalham, todos os dias, dia e noite, sucesso após sucesso, consigo.

A formação em Business Communication oferece-lhe a possibilidade de melhorar vários aspectos da sua empresa, como por exemplo, tornar as reuniões produtivas!

Eis algumas das áreas em que poderá intervir de forma a alcançar as metas de negócio estipuladas:

  • Formação da Força de Vendas – Torne os consultores comerciais, os gestores ou os seus funcionários, colaboradores mais persuasivos. Quanto dinheiro ficou a perder apenas porque o seu colaborador demonstrou competências comunicacionais fracas? Quantos negócios os seus concorrentes fecharam porque tinham alguém capaz de convencer os seus clientes? Aumente a sua facturação, aumente a satisfação do seus stakeholders comunicando com mais influência!
  • Condução de Negociações Negociar é o processo comunicativo de encontrar soluções que agradem a ambas as partes. É também um acto de persuasão. Aprenda a utilizar a Retórica em seu proveito e consiga os negócios mais difíceis
  • Resolução de Conflitos – As discórdias vão aparecer. O que falta saber é como é que vai lidar com elas.
  • Melhoria dos Processos de Comunicação
    • Tornar as reuniões Produtivas
    • Fomentar processos permanentes de Feedback que tornam fluida a comunicação dentro da organização. Saiba mais, decida melhor!
    • Implementar uma comunicação electrónica produtiva
    • Praticar um Atendimento ao Cliente Presencial de elevada qualidade (que o faça voltar em vez de fugir!)
    • Praticar um Atendimento Mediatizado de elevada qualidade
    • Reforçar a presença digital e mediática da sua empresa
    • Gerir as personalidades mais problemáticas e desagradáveis que, infelizmente, as reuniões possuem
    • Saber o que dizer e o que escrever – e quando é a altura certa de o fazer.

 

Eis apenas alguns exemplos. Contacte-nos com vista a munir a sua equipa das competências que fazer crescer a sua empresa. Faça um plano personalizado de acordo com as necessidades da sua equipa e da sua empresa.

Gerir pode ser uma tarefa solitária mas é preciso toda uma equipa para que essa gestão dê frutos. Aposte na equipa que lidera e ela apostará em si. Só assim os grandes feitos são possíveis!

Se tiver dúvidas, fale com os seus colaboradores e contacte-nos! Eles serão quem melhor lhe poderá indicar a peça que falta para pôr a engrenagem do sucesso a funcionar.

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